colchões

Antes de realizar a compra do seu novo Colchão, consulte os links abaixo e escolha seu produto, baseado no seu biotipo:

Como escolher o tamanho
do colchão?

Qual o colchão ideal para o seu Biotipo?

Níveis de Conforto

MIX de Produtos

 

Como escolher
o tamanho 
do colchão?

Para realizar a compra do seu novo colchão, dirija-se à  loja, com as dimensões do ambiente  onde o mesmo será colocado ou com o tamanho do colchão antigo. Use uma TRENA, para obter essas dimensões. Considere que o novo colchão deve ser extremamente confortável inclusive nas proporções. Você necessita de espaço para dormir e relaxar.

No ato da compra é sempre bom, levar uma outra pessoa, para ajudar na decisão pelo  produto ideal. Abaixo, um exemplo ilustrado das medidas padrão de colchões utilizados no Brasil, para facilitar sua escolha:

 

Qual o colchão ideal 
para o seu Biotipo? 

Para os casais, a dica é: priorize colchões de molas ensacadas ou mesmo os bipartidos. Nesses modelos, quando uma das pessoas se mexe, a outra não sente. Caso a preferência seja por um modelo de espuma, a orientação é optar por uma variedade com densidade compatível com o peso e a altura do cônjuge maior.

O colchão ideal:

COLCHÃO MUITO MOLE: Não sustenta a coluna.

COLCHÃO MUITO DURO: Dificulta o relaxamento e prejudica a circulação sanguínea, provocando cãibras e formigamento.

COLCHÃO IDEAL: Anatômico e confortável. Deixa a coluna reta, com suporte e pressão ideais.

 

Níveis de Conforto:

Colchões extremamente macios, geralmente de malha, sensação de bem-estar. Fabricados com espumas que se adequam aos pontos de pressão do corpo, proporcionando conforto e aconchego ao deitar.

Proporcionam maciez ao toque e logo depois criam um ambiente de firmeza e estabilidade ao corpo.

São os colchões conhecidos como "ortopédicos", fabricados com matéria prima mais rígida, proporcionam maior estabilidade e equilíbrio corporal. Não são adequados para todos os biotipos.

PLUSH
& MACIO:

FIRME:

EXTRA
FIRME: